Hoje Sou Poesia e Nada Mais.

sexta-feira, 11 de abril de 2014



 Soul poesia, alma que rima em busca de paz,
Sufoco vontades pelos deveres, deveras calo meus ais!
E esse grito que não ecoa, faz tanto barulho
Que ensurdece ainda mais.
Silêncio é feito escolha,
Aprendi a colher frutos depois dos vendavais.

E para semear de sonhos nosso dia, eu simples, vos deixo minha poesia.




Destino sem Capital

A verdade passou e me ofereceu carona.
Subi! Pude ver a cidade de cima!
Veracidade ensina!
Comprei passagem sem volta para a Paz,
Eu vou! Quero ser feliz sem ter hora marcada!
Nunca vi agenda com paz reservada.
Dei as mãos para a autoestima,
Não soltarei mais! Saltarei, aliás!
Tenho bases sólidas e meu desejo não é fugaz.
Flertei com a delicadeza,
Me apaixonei e já não consigo disfarçar!
Procuro gentileza em cada olhar! Chega de gente lesa.
A vida tem me pedido paciência,
E eu tenho perdido a consciência do quanto mereço ser feliz.
Do quanto ainda posso amar,
Ando esquecendo tudo que sempre quis!
Então, agora sou eu que peço paciência à vida!
Se tão cedo já me fez criança amadurecida,
Então faça o favor de me colorir com as cores mais bonitas!
Como pode um coração repleto de cores, desbotar e ficar cinza?
A partir de hoje quero colorir minhas dores,
Seja com sorrisos, lápis, giz ou tinta!
E as únicas mãos que me tocarão,
Serão suaves mãos de artista.

Pessoas que não rabisquem emoções e nem limitem poesias.


Um Beijo Meu!
Grazielle Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.