Trilhas Entrevista com Liana Cupini

quarta-feira, 28 de agosto de 2013
Olá queridos leitores! Estou trazendo para vocês entrevista com a escritora Liana Cupini.
 
Agradeço a Liana pelo carinho que dedicou ao blog. E a você leitor, eis a oportunidade de conhecer um pouquinho mais desta autora incrível.


Fale um pouco sobre Liana Cupini
Eu sou otimista, sonhadora e acredito que ler transforma as pessoas!
 
Quando surgiu a paixão pela leitura?
Eu amo ler desde que aprendi a viajar nas páginas dos livros.
 
Para quem não conhece seu trabalho, nos fale um pouco sobre seus livros e futuros projetos.
Eu escrevi um ficção, mas foi o meu chick lit que abriu muitas portas pra mim, por isso hoje é o gênero que eu mais invisto. Tenho dois livros pela Modo Editora, o ATMT1 e ATMT2 e logo vão sair mais dois em parceria com as fofas Carolina Estrella e Janaína Rico!
 
Você se inspirou em alguém para criar os personagens de "Antes Tarde que Mais Tarde"?
Me inspirei nas principais neuras das mulheres modernas!

E como foi a escolha do título do livro?
"Antes Tarde que Mais Tarde" é uma frase que minha mãe me falou a vida inteira, rs! Achei perfeita pro livro.

Qual dica que você daria para futuros escritores?
Não basta escrever um bom livro, tem que ser determinado e paciente porque essa é uma carreira de 10 anos em média!

Você é fundadora do Selo Brasileiro que atua desde 2010. Conte-nos um pouco sobre o que isso significa e porquê resolveu cria-lo?
O Selo é um grupo de autores que tenta promover a literatura nacional através de encontros e bate-papos. Hoje eu vejo que projetos como a Semana do Livro Nacional entenderam o que eu sempre defendi: é preciso haver uma união entre os escritores para que o Brasil conheça a nova literatura nacional!

Uma citação favorita?
"Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã." Mahatma Gandhi
 
Gostaria de deixar um recado aos leitores?
Gostaria apenas de agradecer o carinho!! Bj 
 

 


Onde encontrar a autora:
Site: http://www.lianacupini.com/
Facebook: https://www.facebook.com/liana.cupini
Skoob: http://www.skoob.com.br/autor/2982-liana-cupini
Twitter: https://twitter.com/LianaCupini

Beijos queridos e até a próxima!


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.