(Séries) Lost in Austen

quarta-feira, 7 de agosto de 2013
Oie gente no dia de hoje vim trazer para vocês minha mais recente descoberta no "Universo das Séries".Lost in Austen é uma história divertidíssima que nós transporta ao universo do livro Orgulho e Preconceito de Jane Austen e nós da uma visão totalmente nova da história.
Quero que imagine-se perdida (fica melhor usando as mulheres como exemplos, sem ofensas aos homens ok?) dentro da história de Orgulho e Preconceito, passeando pelas ruas de Meryton ou dando de cara com o Sr. Darcy. Isso foi exatamente o que aconteceu Amanda Price(Jemima Rooper), ela simplesmente roubou meu sonho e o transformou em realidade, e eu estou muito chateada com isso, mas ...voltamos a história. Amanda Price é um mulher apaixonada pela escrita da Jane Austen mais precisamente com a história de orgulho e preconceito, sendo que o exemplar do livro dela chega a estar surrado de tanto ser manuseado, e a cada dia mais decepcionada com o rumo que a vida esta tomando, um namorado que não se parece em nada com Sr. Darcy. Um belo dia ela abre a porta do banheiro dela e adivinhem quem surge lá dentro??? a própria Elizabeth Bennet. Obviamente Amanda acha que finalmente ficou louco, mais depois de algumas idas e vindas de Elizabeth na sua casa, Amanda finalmente decide ir visitar a casa de Elizabeth mas ela acabada ficando presa no universo de orgulho e preconceito enquanto Elizabeth fica presa na casa dela, e ai que começa a confusão.Chegando lá Amanda acaba bagunçando toda a história e ela tenta a todo custo concertar até que ela finalmente conhece o Sr Darcy e ai... Vocês terão que assistir a série pra saber:D.




Gente sério a série é bem gostosa de assistir, tem apenas 4 episódio e dá pra assistir em um Domingo, eu infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas depois dessa série eu tenho que lê-lo o mais rápido possível. E o principal antes que eu esqueça a série é britânica então é incrível ouvir os personagens.Uma curiosidade(ou não) é que essa série estreio em 2008 sendo assim que ela for ao ar depois do famoso filme Orgulho e Preconceito(2005). Apesar de eu ser completamente apaixonada por Matthew MacFadyen como Sr. Darcy, Elliot Cowan como o personagem ficou muito bom também.


Pra quem depois dessa minha resenha imensa ficou interessado em assistir a série, mas não sabe onde? seus problemas acabaram, acabei descobrindo que ela foi disponibilizada no youtube, legenda ainda por cima então pra quem tiver interesse segue o link: Ep 1 , Ep 2 , Ep 3 , Ep 4.

Esperem que gostem, e quem já assistiu escreva nos comentários o que achou ok? se tiver alguém que já leu o livro comente também dai me dará animo para le-lo. 
Obrigado por lerem até aqui e até a próxima :).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.