Respondendo meme: Viajando na leitura

sexta-feira, 2 de agosto de 2013
Olá pessoal,

Hoje tirei a noite para ver uma lista imensa de links que eu tinha salvo dentro do e-mail (depois tenho que ver os salvos no pc) e entre esses links estava a indicação para responder o meme Viajando na Leitura. Quem me indicou foi a Nessa , dona do blog Diário de Incentivo à Leitura o qual eu sou colunista (confiram sempre o blog). Agradeço de coração a indicação da Nessa!!




Regras do selinho:

1 - Este selo consiste em responder à pergunta;
2 - Responda colocando o nome do blog do qual recebeu, use o banner original e indique cinco blogs para pegar o selo;
3 - Não esqueça de avisar os blogs indicados do selo.


Pergunta:
"Qual a melhor viagem que você fez através da leitura e qual foi o livro?




Essa pergunta foi bem interessante pois acabei de ler (faz uns 2 dias) o livro Amazônia: Um caminho para o sonho. Este livro é simplesmente maravilhoso e todo ele é narrado enquanto um grupo de amigos viagem pela Amazônia. Cada capítulo fala de um lugar, de ... ai gente não vou contar mais pois vem resenha por aí ainda, mas eu sinto que viajei junto com os personagens. Livro  maravilhoso, super indico.


Blogs que indico...
Puxa pessoal é difícil são tantos blogs lindos que existem e não quero ficar sempre indicando os mesmos, então farei o seguinte: indico os 5 primeiros blogs em que os donos comentarem aqui nessa postagem.  Mas quando responderem me avisem que quero conferir as respostas ok? 

Bjuss a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.