terça-feira, 6 de outubro de 2015

Livro: O amor é para os fortes

O amor é para os fortes




Médium/espírito: Marcelo Cezar / Marco Aurélio
Editora: Vida e Consciência
Páginas: 338

Sinopse:

O Amor é para os Fortes, nos ensina que não existe a relação perfeita, mas sim, a relação possível. 

Edgar é um jovem romântico, apaixonado por sua esposa Denise, que não o ama e está emocionalmente envolvida com Leandro, um bem sucedido executivo carioca, casado com Letícia, que só se relaciona com Denise em busca da intimidade que não existe mais em seu casamento. 

Por meio de uma história envolvente, passada nos tempos atuais, o romance retrata as ilusões afetivas na busca de uma relação perfeita, e mostra que é na relação possível que a alma vive as experiências mais sublimes, decifra os mistérios do coração e entende que o amor é destinado tão somente aos fortes de espírito. 


Um livro maravilhoso!! Não sou muito fã de livros espíritas de romance, gosto mais dos técnicos mas esse me conquistou muito. 

A história é linda, e forte. São acontecimentos que no dia a dia achamos que são banais e comuns apesar de acharmos errado, mas já estamos tão acostumados com esses "erros" que para nós é comum e por isso nem imaginamos o que se passa no plano espiritual.

O livro relata de maneira detalhada o que acontece no plano espiritual, as consequências... vi que muitas atitudes nossas são na verdade não nossas mas sim de vontade de um espírito inferior que está nos incomodando, mas como não nos protegemos e não avaliamos nossos pensamentos, simplesmente agimos. 

Vi através desse livro o quanto um lar fica forte e protegido quando o amor prevalece. Infelizmente não depende só de nós um lar ficar nessa vibração, todos que moram  na mesma casa precisam querer o amor, precisam querer se proteger. Mas vimos através dessa história o quanto é importante não desistir nunca. 

0 comentários:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.