Resenha: Ah! Se eu soubesse...

domingo, 31 de julho de 2016
Autor: Rose dos anjos
Editora: Assessoria Gráfica e Editorial Ltda - 3° edição
Número de páginas: 95
Skoob

Este livro foi escrito com a colaboração de diversos Espíritos que tiveram sua última encarnação, na grande maioria, em cidades do sul do país.

Esses amigos que conosco trabalharam, são todos espíritos desencarnados em menos de uma década. Seus depoimentos têm a finalidade precípua de comprovarem a continuação da vida em outras esferas vibratórias.

Este livro quando chegou em minhas mãos me despertou curiosidade e ao mesmo tempo uma sensação que talvez eu não fosse gostar. Imaginei algo cansativo de ler, mas me enganei, o livro é de rápida leitura.

Nesse livro espírita, não há capítulos, mas sim depoimentos de diversos desencarnados e entre eles há os que tiveram um desencarne menos traumático e outros que tiveram um desencarne bastante traumático. Há textos de diversos espíritos, os que estão bem e os que estão ainda sentindo muito sofrimento.

O nome deles não é revelado pois não é intenção identificá-los, apesar de alguns depoimentos revelar algumas coisas, a intenção desse curto livro é despertar a consciência nossa para algo maior do que nossa vidinha simples aqui na Terra,  a intenção é despertar nossa atenção para valores que levaremos por toda a eternidade.

A edição do livro que tenho é antiga, e mesmo assim os depoimentos marcam muito.

Abaixo coloco foto do sumário para vocês terem uma ideia dos depoimentos do livro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.