terça-feira, 6 de outubro de 2015

Livro: Os dois lados do espelho

Os dois lados do espelho




Médium/espírito:  Robson Pinheiro
Editora: Casa dos espíritos 
Páginas: 208


Sinopse:

"É momento de retomar os valores do feminino. Reunimos a mulher e o espírito, duas faces da mesma alma para auxiliar você a se descobrir. Delicadeza, sensibilidade, elegância e afetividade são características fundamentais, tanto para o homem quanto para a mulher que buscam autorrealização. Fazendo uso do diálogo franco e aberto, o espírito Everilda Batista fala da importância da família, da transparência nas relações
e do equilíbrio entre o masculino e o feminino. Coragem, bravura, afabilidade e doçura: tudo deve coexistir na medida certa. Enamore-se pela vida e deixe de se prender a culpas, tabus e preconceitos. Permita-se usufruir da melhor companhia que o mundo poderia lhe oferecer: você mesmo."


Livro psicografado pela mãe do autor, dona Everilda Batista, sim hoje a resenha é de um livro que fala de outros mundos e de valores que o mundão aqui de baixo já esqueceu. 

O livro tem 2 partes separadas, como se fossem dois livros, dois lados do espelho, cada um começa de um lado, basta virar o livro de "cabeça para baixo" para começar a ler a segunda parte. Uma das partes dona Everilda fala como mulher, a segunda parte como espírito. Cada capítulo fala de um assunto específico na forma de dicas dela. 

Ela nos passa a importância de darmos muito valor principalmente à família, um assunto que vejo que se repetiu bastante no livro, também fala do amor, carinho pelas pessoas. São valores que muitas pessoas já esqueceram mas que são importantes sim na vida. 

Maravilhoso livro, com dicas tocantes de bem estar, tranquilidade, família e ajuda aos nossos irmãos da Terra.

0 comentários:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.