Organizando livros: blog

segunda-feira, 31 de julho de 2023

 Chegamos no 4° capítulo da organização dos meus livros!




Nessa etapa, eu reservei um sábado inteiro, manhã e tarde porque o lugar que eu ia conferir era aqui, o blog Trilhas. 

Aqui no blog tem muitas resenhas feitas e eu fui marcando na planilha os livros que tinha resenha por aqui, mas para isso tive que ter paciência de filtrar só as resenhas e a cada uma, encontrar o livro correspondente na planilha.  

Detalhe que a minha planilha impressa deu 12 páginas, mas não são 12 páginas de livros que tenho, lá está uma mistura de livros lidos que não tenho, livros que tenho, livros desejados, então não são 12 páginas de livros que tenho. Entenderam agora a demora em encontrar cada título no meio de tantas folhas impressas?

Concluída essa parte, deu um suspiro longo, porque é um lugar que eu tenho registro de muitos livros lidos. 

Há! E cada um desses capítulos eu fazia em finais de semana quando eu não tinha alguma outra prioridade na frente ou compromisso. Então foi as pouquinhos. 


Confira os capítulos anteriores:

Capítulo 1

Capítulo 2

Capítulo 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.