Organizando livros: Skoob

sexta-feira, 4 de agosto de 2023

 Chegamos ao 5° capítulo da série Organizando livros!




Cheguei no estágio Skoob, que para quem não sabe é uma rede social para quem gosta de livros. Lá existem várias listas entre elas: tenho, desejados, lendo, resenhas, quero ler, emprestei, etc.

Aqui eu tive que parcelar, porque era muita coisa cadastrada no meu perfil lá. Por isso em um final de semana eu chequei a lista de livros que eu tenho, outro dia, os desejados (que eu também conferi na planilha), outro dia as resenhas, outro dia os lidos. 

Aqui deu uma trabalheira gigante, mas foi divertido. Eram livros que eu tirava da planilha (os desejados que não eram mais desejados), eram livros que eu colocava na planilha, era livros que eu não tinha mas nessas alturas eu já tinha sim... e ainda tem livros que estão na planilha, mas não estão cadastrados lá... mas isso é para a próxima fase. 

Quem estiver no Skoob, clique aqui e me adiciona!


Veja os outros capítulos:

Capítulo 1

Capítulo 2

Capítulo 3

Capítulo 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.