Por onde anda: M. C. Jachnke

quinta-feira, 13 de julho de 2023

 



Por onde anda a autora M.C.Jachnke?

A partir de hoje vou postar por aqui notícias de autores de livros, que particularmente eu, gostaria de ter notícias. Essas pessoas escreveram um ou mais livros há alguns anos. Algumas dessas pessoas continuam ativas nas redes sociais, outras não. Pois estou indo atrás desses talentos e vou atualizar vocês por aqui. 

Começando, claro, pela Marli, autora dos livros: Amazônia- um caminho para o sonho e Andes, um caminho para as estrelas. Vejam o recadinho que ela enviou:

"Olá, eu sou M.C.Jachnke e tenho dois livros publicados em físico (ambos esgotados) que, no momento, estou preparando para publicá-los no formato e-book em várias plataformas. Um conta a história da Amazônia brasileira e o outro dos Andes peruanos (uma duologia de ficção e um toque de realidade na parte histórica). Pretendo publicar o primeiro em agosto e o segundo em dezembro. E já estou trabalhando na escrita do terceiro livro que será diferente destes dois. Assim que publicar aviso vocês!"

A Marli é super ativa no Instagram @m.c.jachnke, então aproveitem e sigam ela!

E se alguém quiser saber de algum autor(a) específica, coloque aqui nos comentários. Não prometo nada, mas vou procurar notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.