Organizando livros: Goodreads, Youtube e Pinterest

quarta-feira, 26 de julho de 2023

 Vamos ao 3° capítulo da série Organizando livros!




Continuando o "pente fino" da organização, dessa vez eu fui no meu canal no Youtube e conferi as vídeos resenhas que eu tinha feito há muito tempo e a cada vídeo resenha encontrada, eu marcava um X na planilha. 

Da mesma forma eu fiz isso no Goodreads, cada livro que eu coloquei no meu perfil lá, eu marquei um X na planilha, assim eu vi o que estavam nesses lugares nos meus perfis. 

E como nesses locais eu tinha pouca coisa cadastrada, também fiz essa checagem na minha pasta de livros lidos que tenho lá no Pinterest.

Da mesma forma que, quando encontrei livros nestes locais que não estavam na planilha, adicionei e marquei o X. 

Particularmente nesses 2 lugares, são poucos livros cadastrados, num futuro aí pretendo atualizar eles com os livros que tenho em casa. 

Levou tempo? Levou, mas 2 coluninhas estavam concluídas nesse dia. 


Confira os capítulos anteriores:

Capítulo 1

Capítulo 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.