Retorno numa terra pouco habitada

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Olá trilheiros !!




Há anos quando os blogs de moda, de literatura eram super visitados, os blogs eram o que o Instagram é hoje em dia em termos de visibilidade. 

Final de semana eu vim aqui arrumar os marcadores, esse layout atual é um que eu mandei fazer especialmente para o Trilhas, mas quando eu decidi dar um tempo aqui e terminar com as parcerias e colunistas, eu apenas guardei esse layout junto com um backup geral do blog. Aqui ficaram apenas as resenhas de livros. 

No meio dessa pandemia me deu saudades do que o Trilhas um dia foi e por isso subi o backup completo com todas as postagens e o layout personalizado. Claro que nem tudo ficou do jeitinho de antes, mas estou arrumando do jeito que dá, postagens de resenhas ficaram duplicadas e marcadores bagunçados, foi então que comecei uma maratona de arrumar aos poucos tudo aqui. Ainda não terminei mas em breve quero ver tudo organizadinho. 




E nessa arrumação toda, revi muitas postagens que me deram saudades, que nostalgia da época que os blogs eram os Instagram de hoje em dia mas não com postagens pequenas ou stories curtinhos feitos para uma geração que não tem paciência para nada, mas sim postagens grandes, estudadas, bem elaboradas e vídeos longos no Youtube. Como preparar conteúdo para blog exigia de todos nós blogueiros, estudos, pesquisas, mas era gostoso, tanto que me deu uma saudade imensa. 

Diante disso decidi voltar a produzir esse tipo de conteúdo, mesmo que os blogs não sejam mais o foco principal, mesmo que não haja visitas por aqui, quero voltar a produzir conteúdo para pessoas que sei que existem espalhadas por aqui com tanta saudade daquela época como eu. 

Voltarei com algumas colunas que eu tinha por aqui, por exemplo: Caixa Postal que eu mostrava tudo o que eu ganhava, que chegava pelos correios e comprinhas também.  Estou pensando também em voltar com outras colunas, mas aos poucos vou anunciando por aqui. 

Estarei também no Instagram e nas redes sociais mais moderninhas mas sem deixar de produzir conteúdo completão aqui para o Trilhas Culturais.  Aguardem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.