Caixa Postal #45 - retorno

segunda-feira, 19 de julho de 2021

 Olá trilheiros!

Antes de tudo, você leu o post Retorno numa terra pouco habitada ? Se não leu, leia, assim vai entender tudinho. 

Bom, com a volta da coluna Caixa Postal, vou mostrar alguns livros novos na estante que chegaram desde que a pandemia iniciou. 


* Ponto de inflexão - Flávio Augusto 

Buzz Editora

Não recordo pela indicação de quem comprei esse livro já que fazem alguns meses. É minha leitura atual e estou gostando muito, em breve resenha. 


* Aprendizados - Gisele Bündchen

Editora Best Seller

Fazia tempos que eu queria esse livro e ai eu aproveitei numa promoção. Não recordo onde eu comprei mas já está lido e em breve teremos resenha aqui. 


* Sono. Mude seu modo de dormir em 90 minutos - Nick Littlehales

Editora Rocco

Este livro eu ganhei no Skoob naqueles sorteios de cortesia. Fiquei muito feliz e pelo que dei uma olhada no livro ele é ótimo, está na lista de próximas leituras. 



* A Lei e a Literatura RE(de)SENHADAS - Márcia Belzareno dos Santos

Editora Chiado

Este livro veio como brinde de um outro livro que comprei e agora não me recordo qual foi, mas agora fazendo as postagens de caixa postal novamente vou registrar certinho que chegar. 


* Confinamentos & Afins - Rodrigo França

Editora Agir

Livro que eu ganhei num sorteio da editora no Instagram. Na lista de leitura. 


Por hoje é só, tenho mais postagens prontas mas vou colocar aqui aos poucos. Espero que tenham gostado e se alguém ler essa postagem, comenta aqui se conhece algum livro, se  já leram, se gostaram. 


Fernanda Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.