domingo, 13 de dezembro de 2015

Resenha: Somente um Anjo


Médium/espírito: Telma Magalhães / Melca e Victória
Editora: IDE
Páginas: 282
Skoob

Sinopse:

Sul do Brasil, 1848.
As lágrimas nos olhos claros da pequena menina, sozinha naquela fria manhã, perdida e com medo, fizeram com que o coração de uma senhora experimentasse a sensação mais pura e profunda que jamais sentira. Observando mais a criança, pôde perceber a tristeza e a agonia em seu olhar aflito, mais resignado. Isso porque as intenções perturbadas de um tio, que deveria ser o protetor...


Livro emocionante que fala sobre a vida de duas personagens no século 19 onde, ambas, foram humilhadas, mal tratadas e conviviam com pessoas extremamente raivosas, estúpidas, rancorosas, vazias. 

Apesar do sofrimento delas, nunca se contaminaram pelo ambiente e mantiveram em seus corações muito amor, muita gentileza, muita bondade e isso fez elas se aproximarem e uma cuidar da outra. 

Há capítulos intercalados onde relata a vida delas na última encarnação aqui na Terra e a vida delas no mundo espiritual. Assim o leitor entende mais sobre as situações absurdas que ambas passam quando encarnadas. 

Um livro maravilhoso que faz a gente pensar na forma como tratamos as outras pessoas e em como agir quando somos mal tratados, humilhados. Somos conduzidos a pensar nas nossas atitudes, na nossa vida.

Claro que recomendo muito esse livro, história que marca e ensina.

E quem quiser conferir o vídeo... Não esqueçam de curtir, comentar, compartilhar!!



Nunca tinha lido nada da médium Telma, quem conhecer mais livros dela conta o que achou deles nos comentários.


Muita luz à todos,
Fernanda

0 comentários:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.