Resenha: Um Olhar de Amor

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
Um Olhar de Amor



Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 247



"Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe."


Este livro eu apenas, gostei, nada mais, e não sei se gostar seria a palavra correta. A história de uma mulher que encontra na estrada um homem charmoso e que devido a tempestade ele a leva para passar a noite na vinícola de seu irmão é boa sim, mas acredito que não foi bem trabalhada.

Li alguns comentários dizendo que livros hot não tem muita enrolação, é um pouco de história e sexo e sexo. Mas eu penso que a história sim poderia ser melhor trabalhada sem deixar de ter as cenas quentes características desse tipo de livro. O início do livro, o envolvimento dos dois personagens principais é legal, mas o que eu não gostei foi que problemas inicialmente complicados se resolveram em questão de segundos! Em pouco tempo tudo foi resolvido e aí mais sexo e sexo. Não é porque um livro é dessa categoria que a história em volta dos personagens não possa ser melhor desenvolvida.

Infelizmente este livro não me conquistou, mas para quem gosta desse tipo de história aconselho sim a lerem, afinal, o que não me conquistou pode conquistar você.

OBS: esta resenha é uma republicação aqui do blog Trilhas Culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.