quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Resenha: Jornada dos Anjos

Médium/espírito: Sandra Carneiro / Lúcius
Editora: VivaLuz
Páginas: 569
Skoob

Acompanhando a trajetória de Constantino, Fausta, Jan Huss, Jerônimo de Praga, Ernesto e Elvira, entre outros personagens, iremos conhecer os bastidores espirituais de momentos cruciais que marcaram a história. Jornada dos Anjos alcança os dias atuais no turbilhão dos acontecimentos que envolvem este período de transição da Terra, que passa de um mundo de provas e expiações para um mundo de regeneração. O verdadeiro progresso da humanidade repousa nas mãos daqueles que amam. Enfatizando que somos senhores de nosso destino e herdeiros de nossas escolhas, Lucius nos convida, através deste impactante romance, a refletir sobre a valiosa oportunidade que temos nesta decisiva encarnação. Aproxima-se o dia em que este mundo será pleno de alegria, amor e prosperidade. Jesus, de sua morada luminosa, aguarda que avancemos com determinação rumo à vitória suprema do Bem. A Terra alcança o ápice de sua transição. Agora, a história se constrói diante de nossos olhos. Qual será o nosso destino?

Este livro era um dos mais desejados da minha "humilde" listinha, mas somente pelo título e capa pois não sabia muito sobre ele não, ok...confesso, não sabia nada da história. 

Ele esta estruturado em 4 partes, 4 épocas da história, são elas: 324 dc, 1402, 1841, dias atuais. Há uma lista com os nomes de cada personagem em cada uma dessas épocas que nada mais é do que os nomes que cada espírito recebeu quando encarnou nesses períodos da história. 

O livro inicia relatando sobre os acontecimentos em Roma, desde as ambições de alguns, quanto as boas ações de outros. Arcebispos, padres, comandantes, Cristianismo e o nascimento da Igreja Apostólica Romana. 

Na segunda parte mostra o desenvolvimento do cristianismo, as reais intenções por trás de muitos representantes dele. E assim o livro mostra o que aconteceu com os ideais da igreja com o passar dos anos.

O livro encerra nos dias atuais mostrando a evolução de cada personagem, suas missões, quais eles conseguiram cumprir e o que aconteceu com os que teimaram em seguir o caminho da maldade, do ódio, da raiva.

Livro MARAVILHOSO!! Entrou para a minha lista de favoritos!! Super recomendo a leitura!!

0 comentários:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.