Livros para troca

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015
Para quem gosta de livros essa pode ser uma boa chance de encontrar um que esta na lista de desejados.

Organizei minha estante e deixei nela somente os livros que não li mas que eu tenho interesse reais em ler, além dos livros que ganhei de presente de amigos (as). O restante eu estou disponibilizando para troca e/ou venda.  Abaixo a foto dos livros que quero me desfazer logo. Livros com duas fotos iguais significa que tenho 2 exemplares para troca.  Quem estiver interessado me manda um e-mail (contato.trilhasculturais@gmail.com). 



E quem não tem nenhum interesse na lista, ajude a divulgar, esses livros estão parados aqui em casa e quero me desfazer deles logo. Conto com a ajuda de vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.