O que virá

quarta-feira, 13 de agosto de 2014
Leitores do Trilhas, voltei para conversar com vocês... informar o que anda acontecendo aqui nos bastidores e contar o que virá.



Voltei com o blog e vocês podem conferir diversas resenhas de livros que estão sendo republicadas, mas não se preocupem, voltarei com as resenhas inéditas sim (apenas preciso que passe a ressaca literária que me encontro).  Também vocês podem conferir a colunista Taty Casarino, ela começou aqui recentemente e ela esta falando da área de literatura, mas temos planos de nos aventurar juntas em outras àreas também.

Outra coisa que eu estou devendo à vocês são os vídeos, prometo, prometo e não volto, mas acreditem: voltarei a gravar sim, preciso apenas de um tempinho a mais. Não estou tendo muito ânimo para fazer vídeos como vocês merecem, ou seja, com vontade e capricho. Mas logo essa fase passa e eu gravo sim, tenho material para vários já.

Começarei a fazer posts sobre o que foi colocado no Instagram. Já vou agendar alguns posts. 

De resto, fiquem aguardando...espero ir trazendo novidades aos poucos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.