Para você....

sexta-feira, 20 de junho de 2014
A vida não é um mar de rosas, esta longe disso, mas podemos fazer de cada dia um dia feliz, cheio de surpresas maravilhosas e de sorrisos. Mas fazer isso não é simples, é preciso força de vontade e disciplina. 
Eu estou tentando há 33 anos, hehehe, tem dias que consigo, dias que não consigo. Cada mês que passa, melhoro um pouco mais...
Tento aprender a aprender, talvez eu seja um pouco demorada nesse processo de aprendizagem, peço desculpas por isso, pela minha demora, talvez lentidão, mas preciso dizer que estou me esforçando todos os dias para melhorar. 

Mas na vida de todos nós um dia acontece algo que parece que acelera essa aprendizagem...na minha vida é você que esta sendo. Nunca deixei de buscar melhorar, há anos decidi enfrentar meus fantasmas e com a ajuda do centrinho espírita estou conseguindo, mas devo confessar que você me impulsionou a melhorar mais. Obrigada por isso.

Talvez em ações, atitudes, eu não demonstre direito o que pretendo, me embanano um pouco às vezes, hehehe...portanto conheça minha mania: escrever. Não sou escritora, não escrevo de forma perfeita ... apenas não guardo só para mim o que sinto, não quero ser egoísta a ponto de esconder só para mim tudo o que me faz bem, quero compartilhar (talvez não revelando nomes, hehehe), quero dividir cada sorriso meu para quem sabe... fazer mais alguém sorrir e esse alguém fazer outra pessoa sorrir...

Obrigada por cada carinho, sorriso, brincadeira, minuto de silêncio ao meu lado, obrigada por ter me achado... Você faz de mim uma pessoa que quer melhorar mais e mais. 

Não sabemos nada sobre o amanhã, mas sobre o hoje eu sei... sei que com você minha aprendizagem de anos de vida esta muito mais divertida. Não vou esconder isso, não quero esconder o que me faz bem, como disse: meu sorriso pode fazer alguém sorrir e assim como uma corrente de luz sorrisos serem despertados em várias pessoas. 

Não sei se me expressei bem... não sei se essas palavras estão fazendo algum sentido para você que esta lendo, mas para mim faz...e o que quero transmitir é: obrigada por fazer minha aprendizagem aqui na Terra mais divertida e desculpas pelos momentos em que falho (mas aprendo com eles também). Conte comigo para aprender também afinal , somos dois seres imperfeitos que estão tentando melhorar cada dia mais e que buscam trazer mais sorrisos para as pessoas ao redor (somos né? hehehehe). 

Não desejo um dia iluminado hoje, desejo uma vida iluminada, desejo que Deus esteja contigo sempre e que os anjos sempre te iluminem, em todos os momentos...sempre. 

Obs: tem dias que sem explicação começo a escrever do nada, sem saber direito o que estou escrevendo, apenas sigo a inspiração...hoje foi um dia desses, não repara, hehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.