Cartas recebidas / respondidas

quarta-feira, 25 de junho de 2014


Enviar cartas esta fora de moda, mas saibam que tem muita gente por aí que adora enviar e existem até grupos de trocas de cartas. Eu participo de um e me correspondo há meses com 4 pessoas. Eventualmente recebo cartas de outras pessoas. 

Nas últimas duas semanas eu ando colocando em dia minha rotina (como eu havia dito para vocês no outro post eu me afastei de minhas tarefas rotineiras). Semana passada eu coloquei em dia as cartas, estava com algumas para responder desde início de Abril !! 

Dessa vez foram recebidas e já com suas devidos respostas enviadas cartinhas para:

- Lídia Campello. São Leopoldo/RS (2 cartas!!!)
- Lorena Correia. Aracajú/SE
- Gabriela Martins. Porto Alegre/RS
- Yvi Paiva. Iguapé/SP
- Raunildo Santos. Recife/PE
- Átila . Brasília/DF

Quem quiser mandar cartas ou enviar algo para ser divulgado aqui no Trilhas o endereço é:

Fernanda Rocha
Caixa Postal: 364
Cep: 97010-970
Santa Maria

Tudo o que eu receber aviso aqui (a não ser que vocês não queiram, mas nesse caso avisem).  ;)
Boa semana !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.