Caixa Postal # 47

segunda-feira, 29 de maio de 2023

 Olá!


Depois de muito tempo volto com a coluna de caixa postal, na qual eu mostro minhas últimas aquisições (ganhas e compradas) de livros e e-books, além de recebidos (que aliás faz muito tempo que não sei o que é isso, hehehe).

Nem lembro mais o que mostrei, então mostrarei os livros físicos que tenho certeza que não publiquei ainda por aqui. Em breve farei outra postagem só com os e-books.



* Conduta Espírita - Chico Xavier, Waldo Vieira, André Luiz

Editora: FEB

Recomendação de leitura do diretor espiritual da casa espírita que trabalho. Em breve resenha.


* Educação, Consciência Luz. A grande jornada do amor - Maristela Winkler

Editora: Gráfica Pallotti

Presente de uma amiga que foi comigo na feira do livro de minha cidade neste mês de maio. Leitura atual.


* Ganbatte. A arte japonesa de fazer o melhor possível com o que se tem - Nobuo Suzuki

Editora Sextante

Estava na Livraria da Mente comprando o Livro dos Espíritos quando vi este livro. Li a contracapa e me interessei muito. Não estava nos planos, mesmo assim veio para minha casa junto.



* Meditações - Marco Aurélio

Editora: Camelot

Não tinha intenções de comprar, muito menos conhecia o livro, mas ao passar no corredor de 1 shopping e ver vários livros em promoção da Livraria Santos, este me chamou atenção. Comprei. Uma de minhas próximas leituras. 


* O Conceito Zero - A. J. Barros 

Editora: Geração Editorial

Comprei em um perfil no Instagram que ajuda animais. Parece ser ótimo esse livro, espero ler em breve.




* O Diário de Anne Frank - Anne Frank

Editora: Camelot

Comprei naqueles perfis do Instagram que ajudam animais. Conhecem?


* Transição Planetária. Os ensinamentos dos mestres - Estêvão Xavier

Editora: Biblioteca 24 horas

Comprei na livraria Santos durante a pandemia. Queria entender um pouco o que está acontecendo.




* O Livro dos Espíritos - Allan Kardec

O Evangelho segundo o Espiritismo - Allan Kardec

O Livro dos Médiuns - Allan Kardec

Editora: BesouroBox

Tenho todos eles em versão mais antiga. Comprei dessa nova edição que é muito melhor de ler e estudar. 



* Dentro da Baleia e outros Ensaios - George Orwell

A Revolução dos Bichos - George Orwell

1984 - George Orwell

Editora: Ciranda Cultural

Durante a pandemia eu reiniciei a faculdade de Direito (mas tranquei de novo), e nesse tempo eu fui selecionada para fazer parte de um grupo de projeto de pesquisa da UFSM. Nesse grupo foi falado muito do livro 1984, então fui para a internet procurar para comprar. Acabei encontrando um box com preço bem acessível com esses 3 livros do George Orwell.


Esses foram os livros físicos ganhos e comprados. Aguardem a lista dos livros digitais. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.