Caixa Postal #48

domingo, 4 de junho de 2023

 Olá!


Volto com mais uma caixa postal especial: ebooks. Estes são todos adquiridos na Amazon para leitura no Kindle.

Apesar de ter vários e-books no aplicativo Skeelo, não citarei eles pois não me adaptei ler no celular. Portanto os e-books abaixo são compras e estão no meu Kindle.


 


* A Bênção da Gratidão. A importância de agradecer para viver Bem e Feliz - Richard Simonetti

Editora: FEB

Esse eu não conhecia e o título me chamou atenção.


* A Filha Ideal - Aione Simões

Editora: Independente

A Aione eu conhecia por causa do blog dela que durante um bom tempo acompanhei. Quando eu vi esse e-book dela na lojinha do Kindle, comprei na hora. 


* Andarilhos - R. Tavares

Editora: Martins Livreiro

Não me recordo o porquê da compra já que faz tempinho que comprei. 



* Em Busca da Cura. A Incrível Jornada de Laura Pires ao Encontro da Essência da Vida - Laura Pires

Editora: Casa da Palavra

Sigo fazem uns poucos anos o Vida Veda (Youtube, Instagram) e em um vídeo do Matheus Macêdo ele falou muito bem da Laura Pires. Cheguei a assistir uns vídeos dela. Quando soube desse livro da autoria dela, procurei na loja do Kindle e adquiri. 


* Fazendo as pazes com o corpo - Daiana Garbin

Editora Sextante

Li comentários muito positivos dela na internet, quando vi na loja online, comprei.


* Guerra no Centro da Terra. Um mapa, um tesouro, um portal e um segredo - Markus Thayer

Editora: Independente

Lembro desse autor quando eu tinha recém começado com este blog e ele tinha lançado o livro Hathor. Quando vi este e-book e o nome dele, lembrei na hora do livro Hathor. 



* Mais Forte do que Nunca. Caia. Levante-se. Tente outra vez. - Brené Brown

Editora: Sextante

Adorei o título e a temática desse livro. Fazia tempos que eu namorava ele. Quero ainda comprar ele físico, mas por enquanto vai no e-book mesmo.


* Mestre da Persuasão. Técnicas para persuadir e conseguir o que quiser - Mateo Holm

Editora: Kindle

Em um momento de preguiça fiquei olhando a loja Kindle e este e-book estava R$ 0,00. Como o assunto me chamou atenção, comprei.


* Moby Dick - Herman Melville

Editora: Ediouro

Esse livro é um clássico né? Adquiri, porém ainda não li. Está na fila!




* O amanhã não está à venda - Ailton Krenak

Editora: Companhia das Letras

Comprei durante o início da pandemia, não recordo o motivo. E se está no meu Kindle, vai para fila de leitura. 


* O Vale dos espíritas - Pelo Espírito Atanagildo. Ramatís

Editora do Conhecimento

Indicação do pessoal da casa espírita que trabalho.


* Política é para todos - Gabriela Prioli

Editora: Companhia das Letras

Acompanho a Gabriela Prioli na internet desde a pandemia. Adoro as explicações dela sobre política, ela consegue esclarecer de forma muito fácil de entender assuntos que mostram ser complicados. Claro que quero este livro físico e o outro dela também: Ideologias.



* Um Contrato Para Amar - Fabiana de Oliveira

Publicação independente

Da série: Vi em promoção de R$ 0,00. Uma de minhas últimas compras. 


* Verificado - R. G. Patrick

Editora: Amazon 

Da série: Vi em promoção de R$ 0,00. Uma de minhas últimas compras. 


* Ikigai. Os cinco passos para encontrar seu propósito de vida e ser mais feliz - Ken Mogi

Editora: Astral Cultural

Achadinho no meio da pandemia. Comecei a ler, mas não terminei. Na fila de leitura. 



Então essas foram minhas aquisições dos últimos tempos, especial Kindle. 

Conhecem algum título desses? Recomendam outros dos autores citados?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.