Resenha: Por um Momento Apenas

terça-feira, 10 de maio de 2016




Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 267

Sinopse:


"Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.

Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre..."

Minha opinião:

A história desse livro não me conquistou, muitos problemas citados e pensados durante todo o livro para no final serem resolvidos de maneira super rápida. Apesar da  história ser mais trabalhada mesmo assim poderia ter sido um pouco mais.

Não estou sendo chata pessoal, apenas acho que um livro pode ter sim muitas cenas de sexo mas também pode ter junto uma história bem trabalhada. Neste livro de hoje o final que não me conquistou, chegando quase ao que eu imagino ideal, quase.

Não tenho muito o que falar até porque não tem muito o que falar do livro além do dito na sinopse. Infelizmente um livro que não me conquistou mas pode conquistar você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.