Resenha: Julieta Imortal

quarta-feira, 11 de maio de 2016



Autora: Stacey Jay
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 237

Este livro, confesso, achei que não ia gostar. Tenho o livro Romeu e Julieta, li ano passado e agora vem um livro fazendo referência à ele? Achei que não ia gostar da abordagem.  Mas tenho que confesssar que me enganei, foi uma abordagem ao mesmo tempo leve e intensa, hehehe.

O livro fala de dias atuais, onde os espíritos de Romeu e Julieta estariam....vagando...saindo e entrando em corpos após todos os anos que se passou desde a morte deles (retratada no livro de Shakespeare).

Romeu, vive uma fase mais obscura, quase que com único objetivo de atormentar e ao mesmo tempo reconquistar o amor de Julieta, esteja ela em que corpo estiver.

Ela, Julieta, numa fase mais...branda...tentando unir almas gêmeas perdidas no mundo. Ela entra no corpo de alguém e só sái dele quando consegue unir este corpo, esta pessoa...a sua alma gêmea.

Mas Romeu que também está em outro corpo surge na área e apartir daí eles questionam o que estão fazendo, tentam convencer o outro que seu lado é o melhor (ou será apenas uma mentira contado ao outro? Terão que ler, hehehehe). E nessa agitação aí, clarooo, envolvem as pessoas próximas que nem desconfiam de quem eles são na realidade. Do que está acontecendo.

Seria mesmo Romeu o amor eterno de Julieta? Não poderia existir outro final para eles? Talvez...o livro dá esse final...que pode ser o mesmo....ou não, hehehehe.

O livro é bemm interessante e a nova abordagem me conquistou acho que mais do que a própria tragédia de Shakespeare, hehehe.

Aconselho comprarem, adquirirem...não vão se arrepender. :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.