Resenha: Dias melhores para sempre

terça-feira, 10 de maio de 2016


Autor: Maurício Gomyde
Editora: Porto 71
Número de páginas: 229
Skoob


"Bruno dizia que um dos grandes desafios da vida é conseguir provar que as teorias estão erradas.
Quando seu grande amor deixa de reconhecê-lo, ele precisa se transformar como nunca para tentar reconquistá-lo.
Conseguirá ele contradizer o destino e provar que é possível colocar por terra tudo o que afirmavam?
Superação e retribuição em mais este incrível romance de Maurício Gomyde, onde tudo o que já se imaginou sobre o amor será levado ao limite da mais doce loucura."

Adoro os livros desse autor e pretendo acompanhar sempre a carreira literária dele ainda mais depois de ler esse livro da resenha de hoje.

A história tem 4 personagens muito importantes, todos amigos, todos residentes em Medicina: Micaela, Bruno, Dante e Karina. Durante a faculdade de Medicina eles construíram uma amizade tão forte que por mais que na residência cada um tenha escolhido uma área diferente, eles não deixaram de se encontrar, formavam um grupo chamado Famiglia.

Mesmo antes desse grupo se formar, algo muito marcante aconteceu na vida de Bruno, obviamente que não vou contar mas adianto que é algo que diz respeito a superação. Bom, grupo formado, amizade forte batendo na veia deles, amizade ou algo mais... não sei. 

Mas quando tudo parecia perfeito outro fato marcante acontece, dessa vez com os 4. Marcas profundas ficarão na vida de todos mais especificamente na de Micaela. Com ela acontece algo muito forte que exigirá força.

Dei muita risada lendo esse livro e chorei também. O livro é emocionante!!! Para mim o melhor livro do autor até agora!! A história flui de uma forma rápida e harmônica envolvida de muita emoção.

Superação é a palavra que define a história. Melhor livro do autor é que define o que senti quando terminei de ler. 

Claro que este livro entrou para minha lista de favoritos e fez eu acreditar mais ainda no talento desse autor que é um dos meus preferidos. Que Deus ilumine sempre o Maurício para que ele possa sempre estar nos trazendo emoção para nossas leituras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.