Resenha: Anjos à Mesa

quarta-feira, 11 de maio de 2016




Autora: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 222

Sinopse:

"Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal."

Livrinho que comecei 2014 e que vi que não tinha como começar melhor, o livro é ótimo!!

Me diverti com as confusões das anjas, ops, perdão, das embaixadoras da oração Shirley, Goodness e Mercy , hehehe. Mas vou explicar como é essa função delas: Deus recebe as orações das pessoas que depois vai repassando para Gabriel que é o chefe dessas embaixadoras, elas no caso tem a missão de ajudar somente na realização dos pedidos, mas nunquinha interferir diretamente na vida das pessoas, porém....claroo que o que mais fazem é interferir, tudo sem querer claro. E essas interferências delas fazem com que recebam muitos puxões de orelha do Gabriel e ainda estão confundindo a cabeça do aprendiz Will, aprendiz que teve a sorte (ou não sorte) de estar sob cuidados delas.

A confusão do livro começa quando as 3 resolvem apresentar a Terra a Will, afinal ele não conhecia nada aqui na Terra e o dia escolhido para isso não poderia ser mais perturbador e cheio de pessoas nas ruas: ano novo e em Nova York! Quando elas chegam na Times Square e onde as pessoas estão felizes esperando o ano novo, elas estão comportadas explicando tudo o que Will pergunta mas não demora muito para cada uma ser atraída por algo na multidão...é uma que vai socorrer uma criança que esta perdida, outra que amaaaa luzes e acaba indo para frente das câmeras de televisão, até Will se distrai vendo uma moça e um rapaz sozinhos, parecendo tristes, um de costas para o outro...e nessa confusão depois de uma encontrar a outra e de encontrar Will acaba fazendo com que Will dê uma forcinha para esse rapaz e essa moça se conhecerem através de um...esbarrão que faz nascer um lindo amor...ai ai....

Ai ai nada, o problema é grave pois os dois iam se conhecer sim mas um ano depois desse dia! O fato deles se conhecerem antes do tempo faz acontecer tantas coisas que pode resultar em eles não quererem nunca mais na vida olharem para cara do outro! Gabriel que fica "pouco" chateado só tem uma solução: mandar os 4 para a Terra para arrumarem essa bagunça e torcer que não aprontem mais nada (santa ilusão, hehehe).

No fim, bom, vocês terão que ler, precisam ler! Pessoal, o livro é levíssimo, engraçado, romântico, divertido! Amei, amei amei o livro, foi ótimo começar o ano lendo ele.  Recomendo a todos incluírem esse livro entre leituras mais pesadas, que exigem mais concentração, este livro vai divertir vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.