quarta-feira, 2 de março de 2016

Resenha: Depois da Meia Noite





Autor: Aurélio Simões
Editora: Baraúna
Número de páginas: 217
Skoob

"Com a intenção de inovar o relacionamento, a bela e ousada Natasha e o seu namorado decidem visitar uma casa de swing. Mas o que poderia ser algo prazeroso e diferente para ambos, torna-se uma experiência perturbadora. Na noite em que eles visitam a casa, homens encapuzados e armados invadem o local e sequestram as pessoas. Natasha e seu namorado tentam fugir, mas somente ela consegue. Agora, Natasha é vítima de uma perseguição que vem assombrando a sua vida. E para continuar viva, ela fará de tudo para desvendar o mistério que, aos poucos, vai se revelando algo muito mais perigoso do que ela imaginava. "


Peguei este livro na caixa postal em uma sexta-feira, quando cheguei em casa, eu quis ler a contra capa, as primeiras linhas do primeiro capítulo, resultado: li todo o livro nessa sexta aí mesmo.

A sinopse fala de Natasha e o seu namorado que decidem visitar uma casa de swing, quem lê essa parte pode pensar em cenas mais apimentadas, mas digo que não, esse cenário é apenas o cenário inicial de um drama que prende a atenção da gente. A casa de swing logo passa mas o que acontece lá dentro e que Natasha vê, continua sendo citado por todo o livro.

Muito mistério e intrigas que podem ter diversas origens e motivos, mas que somente no final é que conseguimos entender. Também há muita perseguição, especificamente em cima da Natasha, afinal ela sabe demais sobre um mistério que envolve pessoas de cargos altos, ela apesar de não saber totalmente a origem de vários mistérios é uma das pessoas que mais chega perto de desvendá-los e isso causa revolta nas pessoas envolvidas. E o que acontece então? Claro que essas pessoas envolvidas vão atrás dela e tentam de todas as formas se livrar dela como se livraram de outra pessoa que há muito tempo descobriu a verdade, mas essa outra pessoa pode estar "fora de combate" apenas para se proteger.

Mas não se engane com as aparências, o que você pode ter certeza que é, nem sempre representa a verdade.



Um livro de um autor nosso, nacional e que prendeu minha atenção do início ao fim. Claro que recomendo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.