quinta-feira, 3 de março de 2016

Resenha: Confusões em Paris






Autora: Vanessa Sueroz
Editora: Ixtlan
Número de páginas: 220


Este livro eu recebi por booktour e confesso: me apaixonei de cara pela capa super fofa!!! O livro é lindo, a história é apaixonante e super divertida e eu li ele em duas tardes.

A história fala de um grupo muito animado de amigos: Paty (a personagem principal e a mocinha pendurada no ombro do rapaz aí na capa), Gabriela, César, Jonas, Samuel, Ricardo Souza, Alice, Paulo, Tainá. Espero não ter esquecido de ninguém, hehehe.

O que acontece na história é que por motivos que ficamos sabendo só no final do livro, os amigos aí da Paty a sequestram e a levam para Paris. Ela só se dá conta que está indo pra lá no avião.

Em Paris em meio a muita bagunça entre os quartos que os amigos estão divididos, em meio á váriossss passeios e situações muitooo engraçadas, essa turma aí se diverte e o clima de romance entra no ar para todos, quer dizer, quase.  Paty gosta de alguém, todos vêem isso, exceto ela. Seus amigos tentam dar uma forcinha para ela ver, e isso causa muitas situações cômicas! Se ela consegue ver que gosta de certo alguém....só lendo o livro.

Pessoal: fazia tempos que eu não me divertia tanto ao ler um livro. Superr recomendo a leitura, o livro é de leitura leve, gostosa e super rápida. Dei muitass risadas durante a leitura.

Quero dar os parabéns à Vanessa pela história tão gostosaaa!! Quero ter amigos assim também!! Hehehehe.

Confiram também o blog da autora: http://blog.vanessasueroz.com.br



0 comentários:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.