Chinelo de Pano

quarta-feira, 2 de março de 2016
Autora: Maria Edna Holer de Oliveira
Editora: Íthala
Número de páginas: 160
Skoob

Quando perdemos pessoas a quem amamos profundamente, nos fazemos perguntas que nos colocam diante de emoções e conflitos existenciais jamais experimentados. As respostas a essas perguntas podem ser surpreendentes, sobretudo quando estamos dispostos a seguir em frente, apesar das dores da alma. O livro Chinelo de Pano é a descoberta da espiritualidade como ferramenta para uma vida mais plena, trata da luta constante para alcançar o equilíbrio, a paz e a alegria de viver.


Uma história real que fala da superação de uma mulher diante de cada dificuldade da vida. Dona de um dom que vê, prevê certos acontecimentos, ela se vê em voltas de muitos acontecimentos que tiram sua base, que abalam sua estrutura de vida. 

Com a ajuda de um grupo de orações, ela aos poucos se recupera mas cada dia é um novo desafio, cada dia é um passo no processo de se auto conhecer, de se fortalecer como pessoa e de acreditar em si mesmo.

É lindo ver a autora superando cada desafio e aos poucos se conhecendo melhor, se valorizando mais e buscado o que realmente lhe faz bem.

Um livro lindo que mostra que não tem época, nem idade, nem status social para que os obstáculos batam à porta e que todos nós somos capazes de fazer muitas mudanças e enfrentar muitas batalhas na vida sem desistir de viver.

Para quem se interessar em ler, comprar, fale diretamente com a filha da autora pelo Skoob (http://www.skoob.com.br/usuario/697117-monica) ou por e-mail: monica8184@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.