quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Resenha: Espiritismo para todos


Médium/espírito: Jorge Brandão
Editora: A Razão
Páginas: 90
Skoob: ---


Sinopse:

"Ao compartilhar o pouco que sabemos, não há pretensão de falar em nome do espiritismo ou de aduzir algo inédito, mas sim divulgar o espiritismo para todos aqueles que buscam respostas para suas incertezas, desafios da vida e que estejam abertos a novos conhecimentos. O espiritismo é a nova ciência que nos estimula ao autoconhecimento e ao constante aperfeiçoamento íntimo. Ele nos traz esperança e fortalece nossa fé, sempre aliado à razão, demonstrando que os tempos de fé cega já estão ultrapassados. Esperamos que a leitura destes singelos artigos lhe provoque questionamentos e lhe estimule a buscar obras mais aprofundadas, especialmente as do codificador Allan Kardec e outros estudos de autores aclarados, como alguns citados no decorrer deste livro."


O livro é um conjunto de artigos que o autor escreveu para o jornal local (jornal ARazão), são vários temas tratados numa linguagem simples, fácil de entender. 

Alguns temas citados: feitiços, morte, céu/inferno, mediunidade, culpas, família, etc. Abaixo coloco fotos do sumário do livro.

Amei os artigos, muitos eu destaquei, principalmente o primeiro chamado "Agradecer sempre". A leitura é rápida, e conquista rapidamente pois como os artigos são escritos para um jornal, a linguagem usada é simples, conquista e esclarece.

Para quem está querendo entender o espiritismo, para quem começou a estudar, ou para trabalhadores que estão a mais tempo nessa jornada recomendo a leitura. Como o próprio título do livro diz: Espiritismo para todos. 

Abaixo, fotos do sumário, assim poderão conhecer os assuntos tratados no livro.





E para quem quiser conferir o vídeo, acessem abaixo. Não esqueçam de comentar e curtir!!



0 comentários:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.