terça-feira, 6 de outubro de 2015

Livro: A Terra das araras vermelhas

A Terra das araras vermelhas




Médium/espírito: Roger Feraudy
Editora: Conhecimento
Páginas: 352

Sinopse:

A Atlântida existiu. Foi a Terra-Mãe de civilizações como a hindu, a egípcia, a grega, a ária, a inca, maia e asteca, os peles-vermelhas americanos etc. E se ficássemos sabendo que legítimo sangue atlante original corre nas veias físicas e espirituais do povo brasileiro? E que povos da Atlântida se estabeleceram um dia no território brasileiro e terminaram originando nações que hoje conhecemos como culturas indígenas brasileiras? Lendo diretamente os registros espirituais de tempos remotos, o autor desta fascinante história, verídica em todos os detalhes, levanta o véu da História não contada da terra brasileira, e nos leva a conhecer intimamente a vida da colônia atlante estabelecida há 40.000 anos no litoral do Estado do Espírito Santo. 

Uma narrativa intensa e vívida, tecida com os fios de vários dramas de fascinantes personagens que construíram o destino da Terra das Araras Vermelhas. Uma história apaixonante, que irá seduzir o leitor pela riqueza de informações inéditas sobre a história remota e ignorada do Brasil, e a herança atlante que pode ser reconhecida em diversos caracteres psíquicos do povo brasileiro. E cativá-lo com a trama envolvente que reuniu muitos destinos num drama de amor e morte, espiritualidade e forças mágicas, paixões e intrigas, lutas de poder, generosidade e renúncia, heroísmo e grandeza. "A Terra das Araras Vermelhas" é um romance ancestral e uma revelação inédita. Raras obras resultantes de pesquisa psíquica do passado podem igualar-se a riqueza, precisão e beleza dessa narrativa, que retrata a magia do povo atlante.


Achei muito interessante um livro espírita tratar da história de Atlântida, porém não imaginava o que esperar. Adorei conhecer os povos daquela época, adorei conhecer como viviam, como eram organizados e saber que tudo isso foi uma história real é surpreendente!! 

Não imaginava que já existiu uma população tão organizada e tão evoluída a tantos anos atrás.  Fico pensando depois de ler esse livro, porque esse povo precisou mesmo existir... olhando para nós hoje vejo o quanto somos atrasados em comparação ao povo de Atlântida. 

Uma história lindaaa, cheia de detalhes, uma leitura que tem que ser feita com calma e atenção pois são muitos os detalhes, um livro que recomendo a leitura. 

0 comentários:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.