terça-feira, 6 de outubro de 2015

Livro: Reiki Universal

Reiki Universal




Médium/espírito: Johnny De' Carli
Editora: Butterfly
Páginas: 299

Sinopse:

Reiki é uma técnica terapêutica de origem japonesa que vem ganhando cada vez mais adeptos em todo o mundo. Utilizado como complemento a tratamentos de saúde, é, também, incrível filosofia de vida que proporciona bem-estar e direciona o praticante a uma vida mais feliz, com mais plenitude.
Em sua 13ª edição, revisada e ampliada pelo mestre de Reiki Johnny De’ Carli, Reiki Universal expandirá os conhecimentos do leitor neste método científico de desbloqueio, equilíbrio e reposição energética, seja iniciante ou experiente.

A obra, dividida em três partes, apresenta tudo o que um Reikiano precisa saber para evoluir na técnica: história do Reiki, funcionamento da energia, princípios, chacras do corpo humano, meditação, posições de aplicação e informações detalhadas sobre todos os níveis do Reiki – certamente, material indispensável para aqueles que visam aprimorar-se nesta fascinante arte terapêutica.


Reiki Universal é um livro que fala desse tratamento de equilíbrio das energias. Aqui é contada a história do Reiki, o que é o Reiki, para que ele serve, para que não serve, fala de cada nível, fala sobre os benefícios desse tratamento para o corpo, conta a história da chegada do Reiki no Brasil, dos simbolismos, dos princípios, fala em como proceder quem quer fazer o curso de Reiki...enfim, livro completo, bem fácil de entender.

Importante salientar que o Reiki não é ligado à  nenhuma religião, não é algo horripilante, bem pelo contrário, é um tratamento que é aplicado em muitas clínicas particulares inclusive, mas também há diversas pessoas que aplicam Reiki de graça.

Nesse mundo de tanto stress, de tanta correria, o Reiki contribui para o reequilíbrio energético nas pessoas, coisas e animais. Mas o Reiki não faz milagres não, hehehe, mas ele ajuda e muitooo na vida das pessoas e mais ainda na vida de quem é reikiano. 


0 comentários:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.