Livro: O Passe - Imposição de mãos

terça-feira, 6 de outubro de 2015
O Passe - Imposição de mãos




Médium/espírito: Rino Curti
Editora: Lake
Páginas: 176




Sinopse:


Diz o autor na apresentação desta obra que momentosos são os assuntos estudados neste volume. Polêmicos porque, para a sua explicação, é neles que mais se centraliza a discussão entre os que negam e os que aceitam a existência do Espírito, sua evolução e reencarnação.


Eu li esse livro assim que voltei aos meus trabalhos em uma casa espírita. Só para esclarecer, anos atrás quando eu conheci o espiritismo eu  fiz diversos cursos e entre eles curso de passe. Logo após comecei a aplicar passes. Depois precisei me afastar devido faculdade/trabalho mas fazem 2 anos voltei aos trabalhos. 

Logo que eu voltei encontrei esse livro na biblioteca da casa espírita que trabalho e resolvi ler. Gostei muito do que esse livro fala, ele trata do passe de uma forma bem fácil de entender, afinal, dar passe não é somente fazer diversos movimentos decorados com as mãos, é muito mais que isso e infelizmente muitas pessoas que fazem esse tipo de trabalho não tem noção disso. 

Foi uma leitura ótima para eu ter consciência de tudo o que envolve um passe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.