domingo, 4 de outubro de 2015

Livro: O Caçador de Espíritas

O Caçador de Espíritas




Médium/espírito: Agnaldo Cardoso
Editora: Mundo Maior
Páginas: 264

Sinopse:

O Caçador de Espíritas, com sua linguagem descontraída e também inusitada pelo suspense, prende a atenção do início ao fim, face ao desconhecimento da identidade de um suposto assassino. O leitor descobrirá um pouco de sí mesmo em cada personagem, na medida em que eles são reunidos em um único local e começam a questionar seus valores, a falta de fé, ou a sua incredulidade na existência dos espíritos e no fenômeno mediúnico, fatos que conduzem o relato a um desfecho interessante e inesperado. 

Esse livro me chamou atenção pela capa na feira do livro de minha cidade fazem uns 3 anos. 

Quando finalizei a compra imaginei que ia se tratar de um livro bem assustador que eu não ia gostar mas algo me fez levar para casa.

Quando comecei a ler me apaixonei, apesar do nome talvez "tenso" o livro fala de muitas dúvidas que pessoas que estão conhecendo o espiritismo tem. Essas dúvidas são esclarecidas entre diálogos entre os personagens.

Com uma história que prende a atenção do início ao fim, o leitor aprende muitoo sobre o espiritismo e mediunidade. 

0 comentários:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.