Resenha: Crepúsculo de Outono

terça-feira, 6 de outubro de 2015
Crepúsculo de Outono




Médium/espírito: Antonio Demarchi / Irmão Virgílio
Editora: Lúmen
Páginas: 246

Sinopse:

Dr. Augusto, um médico bem sucedido em sua profissão, envolve-se em uma morte acidental na sua chácara. A partir deste fato, sua vida irá mudar para sempre. Separa-se da esposa Helena e da filha Lucimar, passa a frequentar o centro espírita do Sr.Francisco e começa a dar atendimento aos necessitados daquela casa, conhecendo pessoas de diversas origens e com diferentes problemas. No plano espiritual, o instrutor Demétrius e o Irmão Virgílio acompanham a trajetória do Dr.Augusto, realizando novos aprendizados sobre a atuação dos espíritos na concepção de um bebê, o aborto, as conseqüências vibratórias do período do carnaval, a rotina de trabalho nos laboratórios espirituais para planejamento de reencarnações, além dos resgates segundo a Lei de Causa e Efeito, entre outros temas de fundamental importância para a evolução espiritual do homem.


Comecei a ler esse romance espírita e fui conquistada logo no início do livro. A história que envolve a vida do Dr. Augusto preenche o livro com muita ação, muitos acontecimentos em cada página. 

Dr. Augusto que tem uma vida aparentemente tranquila de repente sai dos eixos e tudo parece virar de cabeça para baixo. Quantas vezes isso não acontece em nossas vidas?
Mas ele com a ajuda de seres de luz que cruzam seu caminho, consegue aos poucos aprender cada vez mais sobre o que pode estar acontecendo em sua vida além de ajudar inúmeras pessoas. 

É lindo de ver os relatos do personagem na casa espírita, é lindo de ver que o trabalho que realiza ajuda tantas pessoas. Pensei muito nos trabalhadores de casas espíritas e nos obstáculos que enfrentam, ao mesmo tempo vejo que todo trabalho feito de coração provoca no universo uma luz imensa, provoca uma grande ajuda a inúmeros espíritos que precisam de luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.