Resenha: A Bíblia dos Médiuns e Sensitivos

terça-feira, 6 de outubro de 2015
A Bíblia dos Médiuns e Sensitivos




Médium/espírito: Jane Struthers
Editora: Pensamento 
Páginas: 383

Sinopse:

"A Bíblia dos Médiuns e Sensitivos - Este guia traz tudo que você precisa para ativar e desenvolver seus poderes paranormais. Começando com um teste para verificar até que ponto você já é sensitivo, ele apresenta uma variedade de técnicas que incluem limpeza da aura, cura energética, proteção psíquica, clarividência, radiestesia, canalização, contato com guias espirituais e muito mais. Repleto de exercícios práticos e orientações passo a passo, esta é a obra de referencia perfeita para médiuns, sensitivos, paranormais e qualquer pessoa que queria desenvolver sua sensibilidade para o mundo extrafísico."


Bom, o livro de hoje fala de médiuns, o que são, que tipos tem, o que é a energia sutil? O que são instrumentos psiquícos? Guias espirituais, os famosos anjos da guarda. Também fala de almas gêmeas, quem são elas? Como encontrá-las? E também tem um capítulo que fala dos animais e a sensibilidade paranormal que eles podem ter sim. 

O livro trata de maneira bem geral de todos os tipos de médiuns o que pode esclarecer  muitas dúvidas para quem esta começando a estudar esse assunto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.