Resenha: A Bíblia dos Chakras

terça-feira, 6 de outubro de 2015
A Bíblia dos Chakras




Médium/espírito: Patricia Mercier
Editora: Pensamento
Páginas: 189

Sinopse:

Este guia definitivo para chakras proporciona tudo o que você precisa saber sobre o tema. Ele apresenta a você as auras, a energia sutil e o equilíbrio dos chakras, explicando suas origens na tradição indiana.

Um capítulo é dedicado a cada um dos sete chakras principais e inclui instruções abrangentes sobre como ativar, acalmar e equilibrar cada um deles, bem como posturas de yoga que, passo a passo, aumentam a sua consciência dos chakras, encorajando o fluxo de energia pelo corpo.

Com informações fascinantes sobre os chakras recentemente descobertos e técnicas avançadas de cura, este livro o ajudará a atingir novos níveis de saúde, bem-estar e desenvolvimento espiritual. 



Chakras, assunto estranho para alguns, interessante para os outros. Mas o que são chakras? Os Chakras são centros de energia, que representam os diferentes aspectos da natureza sutil do ser humano.

Então quem se interessa por esse assunto, por saber mais sobre esses centros de força esse livro é excelente!! Ele é super completo e fala dos chakras em diversas tradições como: Taoismo, Cabala, Segundo a medicina chinesa, budismo, aromaterapia, yoga, cristais...

Há um capítulo que fala somente o que é chakra, uma explicação bem completa, depois há capítulos dedicados a cada um dos 7 principais chakras e esses capítulos são super completos. Neles são tratados assuntos específicos sobre a cor de cada chakra, sobre a alimentação específica para equilibrar cada um deles, sobre os órgãos que cada um controla, como ativar ou como acalmar cada chakra.

Lembrando que esse livro é pequeno, quadradinho (mais ou menos 17 cm por 14 cm) mas mais de 300 páginas torna ele grandinho. As folhas são como um pouco mais grossas estilo de revista. O livro é cheio de fotos, imagens, ilustrações de forma que tudo que é explicado é facilmente compreendido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.