terça-feira, 6 de outubro de 2015

Livro: Aruanda

Aruanda




Médium/espírito: Robson Pinheiro
Editora: Casa dos Espíritos
Páginas: 243


Sinopse:

"Da colônia espiritual que habita, o autor parte numa caravana em direção à Crosta. Na companhia de pretos-velhos, caboclos e guardiões, explora os assuntos controvertidos, geralmente envoltos em tabus e preconceitos, tais como a magia negra, seus mecanismos de ação e suas consequências; os elementais, espíritos da natureza de que fala Kardec, e sua atuação nas reuniões mediúnicas. A visita a um laboratório das trevas, a obsessão complexa, com aparelhos parasitas e campos de força, bem como o feitiço que o autor-aprendiz relata, são casos abordados em reuniões espíritas que empregam técnicas de apometria. Aruanda traz uma narrativa instigante e envolvente, um romance que transgride o perímetro reduzido dos temas vistos em muitos dos textos mediúnicos atuais."


Esse livro que fala da umbanda, dos preto velhos, fala principalmente disso: do preconceito que as pessoas tem com o que não conhecem. Quem disse que umbanda é do mal? Ou que espiritismo não pode aceitar preto velhos, caboclos ou outros espíritos de luz? O deus é o mesmo gente, e o que importa nesse mundão doido que vivemos é a união para fazer o bem. 

Este livro fala disso, ele esclarece quem são os preto velhos, o que é a umbanda e deixa claro: precisamos todos nos unir para o bem do planeta, para nosso bem!! O mundo esta sendo invadido por tantooo mal, por tantas coisas ruins e nós vamos ficar olhando de cara feia para crenças que estão lutando para fazer o bem? O livro "grita" a importância de nos unirmos, todos os seres espirituais, todas as pessoas, todas as forças da natureza para vencer o mal que teima em nos dominar!!

Quantas coisas ruins estão acontecendo a nossa volta, precisamos parar de perder tempo com preconceitos, o momento é de unirmos forças e acabar com tanto mal no mundo! Uma guerra esta acontecendo? Sim e faz tempo mas as pessoas se preocupam tanto em ter preconceito que nem notam a guerra que se formou sim no mundo. 

Esse livro entrou para minha lista de favoritos não somente desse ano, mas sim um dos livros favoritos da minha vida inteira!!

Sim, estamos numa guerra sim, vamos ler esse livro, conhecer mais sobre espíritos de luz e parar com o preconceito de religiões!! Religiões não existem, existe sim a vontade de fazer o bem. 

0 comentários:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.